Jamais poderia esquecer de testemunhar a todos, uma linda experiência que a Banda Divina Luz vivenciou no dia 18 de agosto deste ano. Era uma linda tarde de sábado, e como sempre tocamos todos os terceiros sábados na capela do Sagrada Família, nesse mês não podia ser diferente. Como se estava comemorando a Assunção de Nossa Senhora, escolhemos a maioria dos cânticos da missa que falassem sobre a mãe de Jesus. E foi quando tudo aconteceu...
Na verdade, só quem estava tocando era Janyara e Caoj, mas representávamos a banda como um todo. De repente, começamos a tocar o canto de Comunhão que era aquele " E vem, cantando entre nos, Maria de Deus, Senhora da Paz.." bastante conhecido na Igreja católica, quando uma voz me acompanhou durante toda a canção, fazendo inclusive a segunda voz, que terminou criando um acorde lindo. A voz era feminina e muito bonita.Eu percebi que algo estava acontecendo, e por um momento pensei que Caoj tinha convidado alguém para cantar conosco, só que me enganei profundamente, quando olhei para trás e vi que não tinha mais ninguém cantando, a não ser eu e Caoj.
Com isso, comecei a ficar um tanto inquieta com tudo aquilo, querendo de todo jeito, saber de onde vinha aquela voz que me acompanhava o tempo todo, mas não conseguia descobrir.
Quando finalmente, acabamos de cantar, Caoj me olhou e perguntou:
- Janyara, de quem era aquela voz que cantava junto com você?
Foi quando eu o olhei e disse:
- Caoj, eu te faço a mesma pergunta, porque eu também ouvi a voz o tempo todo, só não sei de onde ela vinha.
Foi quando ficamos bastante emocionados e percebemos que aquela voz, não era humana,mas sim Divina, e confirmamos tudo, quando percebemos que aquele dia era dedicado a Nossa Senhora, ou seja, como dizia mesmo canção, e vem cantando entre nos, Maria de Deus Senhora da Paz, ela de fato, cantou conosco a sua canção.
Pra mim foi um presente mais que especial dos céus, pois no dia seguinte ( 19 de agosto) era meu aniversário.
Espero que esse testemunho venha contribuir para que aumente ainda mais a sua fé, nessa mãe maravilhosa que vela por todos nos.
Janyara Lima.
Um comentário:
Eu, Caoj, estava lá e confirmo este testemunho de Janyara. Eu, que queria ter certeza, olhei para todas as pessoas que estavam naquela missa. Eram poucas, 15, no máximo, e estavam perto de nós, porque era a hora da comunhão.
Eu procurei na Igreja, e não achei tal voz. E, na verdade, eu não escutava a voz vindo da Igreja, mas sim, da caixa de som, junto com a voz de Janyara.
A segunda voz era tão perfeita que só poderia vir de uma cantora profissional. Mas, não. Não vinha da Igreja. Era, sim, uma voz Divina. Pra nós, a voz de Nossa Senhora.
Foi uma noite linda, confirmando, pra mim, os milagres que acontecem numa Celebração Eucarística.
Postar um comentário